
Só para assinantesAssine UOL
Opinião
A hipocrisia e a mentira da nota oficial do Palmeiras
A nota oficial do Palmeiras na qual diz que “rivais querem instaurar o caos” é pura hipocrisia.
Além de hipócrita a nota é mentirosa ao dizer que o clube “raramente se manifesta em público sobre o tema arbitragem”.
Ora, poucas vezes quando o alviverde perde, e perde poucas vezes graças à sua competência, Abel Ferreira exime a arbitragem, quase sempre com razão, de erros em prejuízo do time.
João Martins, auxiliar de Ferreira, chegou a dizer, em 2023, depois que o time vencia o Athletico Paranaense por 2 a 0 e cedeu o empate, que “nós entendemos que o futebol brasileiro passa uma imagem de que é o mais competitivo do mundo porque ganham vários. Mas ganham vários porque, muitas vezes, não deixam os mel
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
