
Thainá Gonçalves se consagrou como a grande campeã do Estrela da Casa (Globo).
O que aconteceu
Ana Clara anunciou quem era o vencedor da segunda edição do reality musical. “O Brasil escolheu e o grande campeão do Estrela da Casa de 2025, quem vence o nosso programa é Thainá Gonçalves”, revelou a apresentadora.
Hanii foi o vice-campeão da competição. Enquanto isso, Juceir Jr. e Daniel Sobral ficaram no terceiro e no quarto lugar, respectivamente.
É ELA!!! THAINÁ GONÇALVES É A NOSSA GRANDE CAMPEÃ DA TEMPORADA!!! PARABÉNS @Thainagofc #EstrelaDaCasa ?? pic.twitter.com/GCJUOCblB7– TV Globo (@tvglobo) October 7, 2025
A final do Estrela da Casa rolou na noite de segunda-feira. O encerramento contou com a apresentação dos finalistas e de Michel Teló, mentor da temporada que cantou com ex-particip
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
