
Rodrygo vê seleção mais pesada com Ancelotti no comando: ‘Respeito maior’
Convocado pela primeira vez desde que Carlo Ancelotti assumiu a seleção, o meia-atacante Rodrygo vê a equipe brasileira mais respeitada com o italiano à frente.
“Sem dúvidas, eu acho que quando a gente tá dentro do campo ali, você olha para fora e tem o Ancelotti te conduzindo, isso passa um peso diferente. Acho que até para os adversários também: ‘A gente vai jogar contra o Brasil, que o treinador é o Ancelotti’. Então, o pessoal respeita um pouco mais, isso passa uma credibilidade maior. E, claro, eu vou sempre rasgar elogios para ele, porque é um cara que sempre me ajudou muito, que me fez crescer. E ter um treinador desse fora do campo ali te conduzindo é sem palavras”, disse Rodrygo, no primeiro dia de coletivas
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
