
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que vai se preocupar quando os criminosos conseguirem falsificar grandes marcas de refrigerantes e citou a Coca-Cola como exemplo. Recentemente, vídeos com desinformação sobre as bebidas circularam nas redes sociais.
O que aconteceu
Tarcísio negou que os criminosos tenham conseguido falsificar refrigerantes, a exemplo do que ocorre com bebidas alcoólicas. “No dia em que começarem a falsificar Coca-Cola eu vou me preocupar… Ainda bem que não chegaram nesse ponto. Coca-Cola, até aqui, não”, declarou, em coletiva de imprensa realizada hoje para falar sobre os casos de intoxicação por metanol.
Conteúdo com a desinformação circula nas redes sociais. Uma das peças enganosas utiliza um vídeo manipulado por inteligência artific
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
