Notícia

Mauricio Stycer

Por Publicado Atualizado

A boa notÃcia é que Odete morreu. Dado o histórico de alterações promovidas em relação à trama original, havia o temor de que Manuela Dias decidisse manter a vilã de “Vale Tudo” viva. Aparentemente, pelo que se viu na noite desta segunda-feira (6), a autora respeitou o desejo de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Escrevo “aparentemente” porque, diante do furor iconoclasta que moveu a autora nestes mais de seis meses, ainda temo que Odete reapareça viva, tomando dry martini e sassaricando com um garotão sarado em alguma ilha grega no último capÃtulo. Vai que…
A “Vale Tudo” original mostrou um Brasil vivendo uma crise socioeconômica e moral de grandes proporções. Enquanto Raquel teimava em se manter em linha reta, defendendo a ideia de que valia a pena ser hon

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.