Notícia

Por Publicado Atualizado

SEM ALIADOS
REPRODUÇÃO/RECORDPLUS
Carol Lekker em A Fazenda 17; peoa rompeu com grupo de aliados e vai seguir no jogo sozinha
Publicado em 7/10/2025 – 8h13
Carol Lekker decidiu que não quer mais jogar em grupo em A Fazenda 17. A ex-Miss Bumbum revelou em papo com Wallas Arrais na madrugada desta terça (7) que rompeu suas amizades e pretende fazer um jogo individual daqui para frente. A influenciadora afirmou que não se dava bem com todo mundo com quem havia fechado uma aliança, e preferiu abandonar o barco antes de ser vista como traíra.
A peoa havia criado laços com Duda Wendling, Dudu Camargo, Fabiano Moraes, Gabriela Spanic, Tamires Assis, Kathy Maravilha, Matheus Martins, Saory Cardoso e Yoná Sousa, mas deixou claro que não quer mais fazer parte do grupo.
“Eu falei que, a partir de hoj

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.