Notícia

Por Publicado Atualizado

Um grupo de criminosos entrou em um prédio comercial na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
O que aconteceu
Suspeitos vestidos de policiais entraram no prédio e anunciaram assalto, segundo informações preliminares. A invasão aconteceu na manhã de hoje em um edifício comercial em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.
Criminosos obrigaram funcionários de uma empresa a fazer movimentação financeira de alto valor. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas ameaçadas até o momento.
Equipes da Polícia Militar tentam encontrar os suspeitos. Não se sabe se eles ainda estão no edifício ou conseguiram fugir e agentes das forças especiais da PM paulista seguem em varredura no local.
Em atualização…
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentár

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.