Notícia

Por Publicado Atualizado

O guitarrista do Oasis, Paul Arthurs, conhecido como Bonehead, anunciou que ficará afastado dos próximos shows da banda devido a um diagnóstico de câncer de próstata.
O que aconteceu
Anúncio foi feito em suas redes sociais no último sábado (4). “Anteriormente, este ano, fui diagnosticado com câncer na próstata. A boa notícia é que estou respondendo muito bem ao tratamento, o que significou que eu poderia fazer parte dessa turnê incrível”, começou o guitarrista.
Ele, que é um dos membros fundadores da banda britânica dos irmãos Gallagher, continuou: “Agora, estou tendo que tirar uma pausa programada para a próxima fase do tratamento, então perderei as apresentações em Seul, Tóquio, Melbourne e Sydney.” “Estou muito triste de ter perdido esses shows mas estou me sentindo bem e voltarei a tem

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.