
Um grupo de criminosos invadiu um edifÃcio comercial na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (7) e roubou funcionários que estavam no local.
De acordo com a PolÃcia Militar, quatro homens invadiram o imóvel. Todos eles usavam máscaras durante o crime para cobrir os rostos.
Os ladrões, ainda segundo a PM, chegaram ao local com distintivos da PolÃcia Federal. Durante a ação eles obrigaram as vÃtimas a realizarem transações bancárias. A soma das transferências chegaria a casa de R$ 1 milhão.
A ação teria ocorrido no 21° andar do prédio. Até o inÃcio da tarde, a PM não sabia precisar o número exato de vÃtimas.
Equipes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e do Choque, ambas tropas de elite da PM paulis
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
