Notícia

Por Publicado Atualizado

Depois do aumento de casos de intoxicação e morte por metanol, a rotina dos bares em São Paulo e outras cidades do Brasil mudou por completo neste último fim de semana. Pessoas deixaram de ir aos locais para fazer happy hour ou trocaram os destilados por cerveja e outras bebidas enlatadas.
Diante da insegurança dos consumidores, mesas ficaram vazias e donos de bares e restaurantes, principalmente de sexta a domingo, tiveram prejuÃzo. Na capital paulista, segundo Paulo Solmucci, presidente executivo da Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes), os estabelecimentos tiveram uma queda de aproximadamente 25% do público nesta última semana.
Solmucci destaca ainda que, desde o surgimento dos primeiros casos, o prejuÃzo foi observado em bares e restaurantes de classe média alta. Contu

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.