Vivi Noronha mostra pertences em saco de lixo após receber prazo de Poze para sair de casa

Vivi Noronha mostra pertences em saco de lixo após receber prazo de Poze para sair de casa
A influenciadora e o cantor são pais de três filhos: Júlia, 6, Miguel, 4, e Laura, 3
Neste domingo (23/11), Vivi Noronha usou as redes sociais para contar que recebeu um prazo do ex-marido, Poze do Rodo, para sair de casa após o término do casamento. A influenciadora compartilhou a mensagem que recebeu do cantor no story do Instagram, e mostrou seus pertences embalados em vários sacos de lixo.
“Só manda separar seus bagulhos para sair de casa até amanhã, valeu?”, escreveu Poze num print publicado por Vivi. Em outro post, a influenciadora escreveu: “Contando que eu esteja viva, posso começar de novo, de novo e de novo”.
Veja as fotos
Leia Também
Em seguida, ela divulgou uma imagem já em sua casa nova:
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
