Notícia

Amanda Kimberlly e Helena na Copa? Modelo e filha de Neymar tiveram vistos aprovados

Por Publicado Atualizado

Amanda Kimberlly e Helena na Copa? Modelo e filha de Neymar tiveram vistos aprovados
Craque foi convocado para defender a camisa da Seleção Brasileira no torneio internacional, que acontecerá nos Estados Unidos, México e Canadá
Amanda Kimberlly e a filha, Helena, fruto da relação com o jogador Neymar Jr., tiveram o visto americano aprovado nesta terça-feira (26/5), confirmando a ida para a Copa do Mundo, que será sediada nos EUA, México e Canadá. As duas foram vistas no consulado, no Rio de Janeiro, pelo ex-marido de Rayane Figliuzzi, Alexandre Navarro Júnior, que relatou o encontro nas redes sociais.
Segundo o ex da atual namorada de Belo, Amanda Kimberlly, Helena e mais duas babás estavam à sua frente na fila para a entrevista no consulado americano e, ao serem questionadas por um agente

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.