Notícia

Ana Maria Braga celebra 4 anos sem fumar com passeio em NY: “Venci o vício”

Por Publicado Atualizado

Ana Maria Braga celebra 4 anos sem fumar com passeio em NY: “Venci o vício”
A apresentadora está de férias nos Estados Unidos ao lado do marido, o jornalista Fábio Arruda
Ana Maria Braga dividiu com os seguidores a importância de cuidar da saúde, neste domingo (31/4). A apresentadora do programa “Mais Você”, da Globo, vibrou nas redes sociais a conquista de estar há 4 anos sem fumar. Ela, que está de férias nos Estados Unidos, apareceu andando de bicicleta elétrica no Central Park, em Nova York.
A apresentadora compartilhou um vídeo do momento de lazer e comemorou a marca na legenda do post. “Queria falar que hoje, 31 de maio, é o Dia Mundial Sem Tabaco, e eu não podia deixar de falar sobre isso. Já faz 4 anos que eu venci esse vício tão perigoso e deixei o cigarro para trás!”, escreveu.
V

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.