Angélica desabafa sobre envelhecimento e saúde dos pais: “Quem cuida da gente?”

Angélica desabafa sobre envelhecimento e saúde dos pais: “Quem cuida da gente?”
Durante um bate-papo emocionante, a apresentadora falou sobre saudade, afeto e os desafios de acompanhar as mudanças da vida e da família
Angélica se emocionou ao falar sobre uma fase delicada que tem vivido ao lado dos pais e dos filhos. Em conversa com Fátima Bernardes e Bia Bonemer no programa “Cá Entre Nós”, a apresentadora refletiu sobre o envelhecimento da família e as mudanças que chegam com o passar dos anos. O assunto mexeu com ela, que não conseguiu segurar as lágrimas durante o bate-papo. Ao comentar o momento atual, a esposa de Luciano Huck contou que tem aprendido a lidar com uma nova realidade.
Se antes era cuidada pelos pais, hoje é ela quem assume esse papel. Ao mesmo tempo, também vê os filhos
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
