Notícia

Botafogo recebe quinto transfer ban da Fifa e amplia crise nos bastidores

Por Publicado Atualizado

O Botafogo voltou a aparecer na lista de clubes punidos pela Fifa e recebeu, nesta segunda-feira (1º/6), o quinto transfer ban em menos de um ano. A nova sanção impede o clube de registrar jogadores por prazo indeterminado e amplia a série de restrições que atingem o departamento de futebol alvinegro em meio às tentativas de reorganização financeira conduzidas pela SAF.
Diferentemente das punições anteriores, relacionadas a débitos em negociações de atletas, o novo bloqueio tem origem em multas administrativas aplicadas pela própria Fifa que não foram quitadas dentro do prazo estabelecido. Com isso, o clube segue impossibilitado de inscrever reforços até que a situação seja regularizada junto à entidade.
Veja as fotos
Botafogo iniciou a partida com Léo Linck; Ponte, Bastos e Barboza; Vitin

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.