Notícia

Brasil de olho! Marrocos corta dois jogadores por lesão nas vésperas da estreia

Por Publicado Atualizado

Brasil de olho! Marrocos corta dois jogadores por lesão nas vésperas da estreia
Adversário do Brasil foi obrigado a cortar dos jogadores considerados titulares da equipe do norte da África
A seleção de Marrocos, rival do Brasil na 1ª rodada da Copa do Mundo 2026, anunciou dois cortes em seu grupo de jogadores na última quarta-feira (10/06). O zagueiro Nayef Aguerd, do Olympique de Marselha, da França, e o atacante Abde Ezzalzouli, do Real Bétis, da Espanha, foram retirados da lista de convocados devido a lesões.
Os dois jogadores são considerados titulares da equipe e representarão grandes desfalques para a Copa do Mundo. Para seus lugares foram convocados Marwane Saadane, do Al Fateh, da Arábia Saudita, e Amine Sbai, do Angers, da França.
Veja as fotos
Leia Também
Além dos dois cortes, a

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.