Notícia

Casal é preso em flagrante por maus-tratos contra animais em Mangaratiba

Por Publicado Atualizado

Casal é preso em flagrante por maus-tratos contra animais em Mangaratiba
Flávio Ganem divulgou nas redes sociais a operação da Polícia Civil que retirou sete bichos de condições degradantes e levou os responsáveis à delegacia
Um casal foi preso em flagrante em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (29/5), por maus-tratos a gatos e cães. Os animais eram mantidos em caixas de madeira expostas ao sol e à chuva, enquanto os cachorros viviam acorrentados e confinados em caixas de transporte. O caso foi registrado na 165ª DP. O influenciador Flávio Ganem compartilhou a ação da Polícia Civil nas redes sociais.
A ocorrência teve início após denúncias sobre as condições em que diversos animais estavam sendo mantidos na propriedade. No local, foram resgatados cinco gatos e dois cães

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.