CBF quebra silêncio após Neymar deixar concentração para exames médicos; leia a nota

CBF quebra silêncio após Neymar deixar concentração para exames médicos; leia a nota
Camisa 10 da Seleção Brasileira foi encaminhado para exames complementares em clínica particular em Teresópolis
Neymar voltou a preocupar os bastidores da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (27/05), após deixar a Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para realizar exames médicos complementares em uma clínica particular da cidade. Diante da repercussão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma nota oficial confirmando a saída do camisa 10 da concentração.
Enquanto os demais convocados passaram normalmente pelas avaliações médicas no centro de treinamento da Seleção, Neymar foi encaminhado para exames fora da estrutura da CBF, aumentando a apreensão às vésperas da Copa do Mundo,
Neymar é levado para exames médicos e desfalca treino da Seleção Brasileira
Neymar sofreu uma lesão na panturrilha, com um edema de dois milímetros
Neymar movimentou os bastidores da Seleção Brasileira ao ser encaminhado para uma clínica médica particular, nesta quarta-feira (27/05), logo após se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Enquanto os demais convocados realizaram exames no próprio local, o camisa 10 deixou a concentração para passar por avaliações complementares fora do centro de treinamento.
A informação foi acompanhada pelo repórter Guilherme Gonçalves, do portal LeoDias, diretamente da clínica onde o jogador está neste momento. A situação gera apreensão às vésperas da Copa do Mundo, que começa em menos de um mês, aumentando a tensão entre torcedores
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
