Notícia

Ex-jogador Luizão nega ser dono de bar em polêmica de R$ 60 mil com Prefeitura

Por Publicado Atualizado

Ex-jogador Luizão nega ser dono de bar em polêmica de R$ 60 mil com Prefeitura
O pentacampeão mundial se pronunciou após evento bancado pela Prefeitura de São Paulo em frente a estabelecimento na Lapa levantar suspeitas sobre o uso de dinheiro público
O pentacampeão mundial Luizão Goulart decidiu vir a público para afastar seu nome da polêmica envolvendo a Prefeitura de São Paulo e o uso de verbas públicas durante a Copa do Mundo. Após a revelação de que o município gastou cerca de R$ 60 mil na montagem de uma estrutura de transmissão de jogos na Lapa, Zona Oeste da capital, bem em frente ao Bar Tribunal, o ex-atacante negou qualquer tipo de vínculo financeiro, administrativo ou societário com o estabelecimento.
A controvérsia ganhou força nos últimos dias após a gestão municipal bancar a

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.