Notícia

Expulso do Corinthians, Andrés Sanchez ironiza caso e afirma: “Quero distância”

Por Publicado Atualizado

Expulso do Corinthians, Andrés Sanchez ironiza caso e afirma: “Quero distância”
Ex-presidente foi excluído do quadro de sócios do clube após votação no Conselho Deliberativo
Andrés Sanchez se pronunciou após ser expulso do quadro de sócios do Corinthians em votação realizada pelo Conselho Deliberativo do clube na última segunda-feira (25/5). Em contato com a ESPN, o ex-dirigente afirmou estar “tranquilo” com a decisão e indicou que não pretende mais manter proximidade com o futebol.
ASSISTA AO TÁ EM JOGO COM IVAN MORÉ NA LEODIASTV
Ao comentar a possibilidade de voltar a frequentar o Parque São Jorge futuramente, Andrés foi direto ao responder:“Não quero (voltar). Aliás, quero distância. Futebol está caro, chato e perigoso”, declarou.
Veja as fotos
Leia Também
O ex-presidente também evitou

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.