Notícia

Flamengo perde Jorginho por fratura após jogo com Palmeiras e sobe tom contra arbitragem

Por Publicado Atualizado

Flamengo perde Jorginho por fratura após jogo com Palmeiras e sobe tom contra arbitragem
Volante sofreu lesão no dedão do pé direito, desfalca equipe na Libertadores e faz Rubro-Negro ampliar críticas aos critérios da arbitragem brasileira
O Flamengo ganhou mais um problema médico para a sequência da temporada. O volante Jorginho sofreu uma fratura no dedão do pé direito após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras e está fora da partida contra o Cusco FC, nesta terça-feira (26/5), pela Copa Libertadores da América. A confirmação aconteceu após exames de imagem realizados na manhã desta segunda-feira (25/5). Em nota oficial, o clube informou que a lesão foi diagnosticada após avaliações médicas feitas no Ninho do Urubu.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após exame de imagem realiza

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.