Notícia

Gabi diz como está relação com a Globo pós-“BBB” e revela se terá marca de “Panquequinha”

Por Publicado Atualizado

Gabi diz como está relação com a Globo pós-“BBB” e revela se terá marca de “Panquequinha”
Em entrevista ao repórter Cadu Safner, a ex-“BBB26” revela como estão as coisas com a emissora, com que mantém contrato após o reality
Gabi “Panquequinha” conversou com o repórter do Portal LeoDias, Cadu Safner, no evento de lançamento da novela “Quem Ama Cuida” na última quinta-feira (14/05) sobre sua relação contratual com a TV Globo e a vida pós-BBB26. Além disso, a ex-sister fez suspense se terá uma marca de “panquequinha de banana”.
Segundo a ex-sister, ela tem sido tratada “igual uma princesa”: “Tá maravilhoso com a ‘Glô Glô’, eu nunca fui tão bem tratada na minha vida. Até minha mãe falou: ‘Filha, eu fui tão bem tratada, todo suporte, quando você estava no BBB e fora também”.
Veja as fotos
A si

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.