Notícia

Globo marca estreia de programa de “Angélica Ao Vivo” para setembro

Por Publicado Atualizado

Globo marca estreia de programa de “Angélica Ao Vivo” para setembro
Apresentadora comandará mais dez episódios de seu programa, que retorna após boa repercussão da primeira temporada
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Depois de virar assunto nos bastidores da Globo por causa das especulações envolvendo seu vínculo com a emissora e com a VIU, braço comercial do grupo, Angélica já tem um novo trabalho encaminhado na casa. A apresentadora foi confirmada na segunda temporada de “Angélica Ao Vivo”, que deve estrear em setembro.
Segundo fontes da coluna, a nova leva terá dez episódios e manterá a fórmula que marcou a estreia do projeto: entrevistas, conversas descontraídas e encontros com person

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.