Hipoglicemia: entenda condição que pode ter causado a morte de Gabriel Ganley

Hipoglicemia: entenda condição que pode ter causado a morte de Gabriel Ganley
Ao portal LeoDias, a médica endocrinologista e nutróloga Ana Heloísa Bresque explicou que a insulina é um hormônio extremamente potente e perigoso quando utilizado sem necessidade médica, devido o risco de hipoglicemia, condição apontada como possícel causa da morte de Gabriel Ganley
A morte do fisiculturista Gabriel Ganley levantou discussões sobre o uso de insulina para fins estéticos por pessoas não diabéticas e os riscos da hipoglicemia, condição que pode ocorrer após o uso inadequado do hormônio e provocar complicações graves, inclusive fatais. Em entrevista ao portal LeoDias, a médica endocrinologista e nutróloga Ana Heloísa Bresque explicou como a queda brusca dos níveis de glicose no sangue afeta o organi
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
