“Iria enlouquecer”, desabafa Alexandre Nero sobre exaustão após gravações de “Vale Tudo”

“Iria enlouquecer”, desabafa Alexandre Nero sobre exaustão após gravações de “Vale Tudo”
Ator revelou que precisou de descanso depois do ritmo intenso, não só da última novela que atuou, como dos trabalhados anteriores, que foram seguidos, praticamente sem pausa
Alexandre Nero participou do programa “Sem Censura”, transmitido na TV Brasil, nesta terça-feira (28/10). O ator de 54 anos contou que enfrentou um período de grande desgaste físico e emocional durante as gravações da novela da Globo, o remake de “Vale Tudo”. Ele admitiu que o ritmo acelerado da produção, o deixou exausto e confessou que iria enlouquecer, se tivesse continuado naquela rotina.
“Eu ia enlouquecer, eu já tenho dificuldade, e falei vou dar pane, preciso parar”, desabafou Alexandre Nero, admitindo que precisava do momen
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
