Jorge, dupla de Mateus, é flagrado cantando em casa e esposa reage: “Saudade dos palcos”

Jorge, dupla de Mateus, é flagrado cantando em casa e esposa reage: “Saudade dos palcos”
Os sertanejos estão afastados dos palcos desde fevereiro de 2026.
Jorge, dupla sertaneja de Mateus, foi filmado soltando a voz em casa, em Goiânia, neste sábado (31/5). O registro foi feito pela vizinha do artista, que ouviu tudo de camarote, e compartilhado por Rachel Boscatti, esposa do cantor. Nas redes sociais, ela entregou que o marido está com saudade dos palcos.
“Gente, coitados dos nossos vizinhos! Meu marido está com saudade de cantar, dos palcos. Foi mal vizinha. E ele nem está usando microfone. Obs: A vizinha gravou lá da casa dela, do outro lado da rua”, escreveu Rachel com mostrar o registro no story do Instagram.
Veja as fotos
Leia Também
Vale destacar que a dupla Jorge e Mateus está fora
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
