Notícia

Kimberlly desabafa sobre nova fase de Helena, filha com Neymar, e brinca: “Tenho uma sirene”

Por Publicado Atualizado

Kimberlly desabafa sobre nova fase de Helena, filha com Neymar, e brinca: “Tenho uma sirene”
Amanda kimberlly mostrou a nova fase da maternidade com a filha, que está prestes a fazer 2 anos
Amanda Kimberlly usou as redes sociais nesta segunda-feira (25/5) para desabafar sobre a maternidade. A modelo de 31 anos, é mãe de Helena, que está prestes a completar 2 anos, e segundo ela, está na fase dos gritos quando é contrariada. A pequena é fruto do antigo relacionamento da influenciadora com o jogador Neymar Jr.
“Estamos na fase dos gritos, do ‘eu quero tudo no meu tempo e do meu jeito’”, disse Amanda em um dos registros.
Veja as fotos
Leia Também
Em um dos vídeos, Helena aparece no colo da mãe, vestindo uma capa de chuva e ao tentar abrir a bolsa de cachorrinho que carrega e não conseguir, a

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.