Neymar fica de fora do treino do 1º treino da Seleção Brasileira. Saiba motivo!

Neymar fica de fora do treino do 1º treino da Seleção Brasileira. Saiba motivo!
Craque tem problema na panturrilha direita e ainda será avaliado por comissão médica
Neymar não foi a campo no primeiro treino da Seleção Brasileira na Granja Comary na tarde desta quarta-feira (27/05). O camisa 10 foi preservado da atividade por conta do edema na panturrilha direita.
ASSISTA AO “TÁ EM JOGO” COM IVAN MORÉ NA LEODIASTV
Segundo o Ge.globo, o craque fez apenas as avaliações físicas previstas para todos os jogadores na academia e deve passar por exames de imagem para determinar a gravidade do edema.
Em nota, a CBF confirmou a informação: “O atleta Neymar Jr. não participou do treino da Seleção Brasileira, realizado na tarde desta quarta-feira, em Teresópolis. O jogador foi encaminhado a uma clínica
O que era cautela agora virou preocupação. O edema na panturrilha direita de Neymar deve deixar o atleta fora dos primeiros treinos com bola da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo e, talvez, até dos amistosos pré-Copa contra o Panamá, neste domingo, 31, no Maracanã, e diante do Egito, em 6 de junho, já nos Estados Unidos, em Cleveland.
Neymar se apresentou nesta quarta-feira, 27, ao lado de outros 22 jogadores no centro de treinamento da CBF, em Teresópolis, na região serrana do Rio. Foram realizados exames e avaliações físicas em todo o grupo e, no fim da tarde, o elenco foi a um dos campos do CT para o primeiro trabalho com bola. Neymar não participou da atividade, assim como Danilo, do Flamengo, poupado por ter atuado por seu clube na terça-feira.
A situação física de
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
