Notícia

“Nossa dignidade nesse programa é nenhuma”, diz Tatá sobre novo programa com Sterblitch

Por Publicado Atualizado

“Nossa dignidade nesse programa é nenhuma”, diz Tatá sobre novo programa com Sterblitch
A proposta, pelo que já se sabe, é mergulhar sem qualquer medo no mais completo absurdo
O Multishow, nesta próxima terça-feira, às 22h30, terá a estreia de “E.T.”, que promove o reencontro de Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck, em um formato completamente voltado ao nonsense.
A proposta, pelo que já se sabe, é mergulhar sem qualquer medo no mais completo absurdo. Serão esquetes, improvisos, paródias e uma sequência praticamente ininterrupta de personagens — mais de 200 ao longo dos 10 episódios produzidos pelos Estúdios Globo.
Sterblitch define o programa como “um caos” desenvolvido, a partir do encontro dos dois em cena. E talvez seja exatamente esse o principal trunfo da atração. Tanto ele, quanto Tatá

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.