Nova temporada de “Estrelas da Casa” terá Belo e Júnior Lima como mentores

Nova temporada de “Estrelas da Casa” terá Belo e Júnior Lima como mentores
Globo anuncia novidades na dinâmica da competição e amplia o papel dos mentores na nova temporada do reality
A Globo começou a revelar as primeiras novidades da nova temporada de “Estrelas da Casa”. A principal delas é a chegada de Belo e Júnior Lima como novos mentores da competição, reforçando a proposta de aproximar ainda mais os participantes do mercado musical.
De acordo com a emissora, os competidores serão divididos em dois estilos: pop e pagode. Belo ficará responsável pela equipe do pagode, enquanto Júnior comandará os participantes do pop. A cada semana, os grupos disputarão a permanência na competição até que apenas um dos gêneros tenha um representante vencedor.
Anitta, que segue como principal nome da a
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
