“Palhaçada”: Marta se revolta com árbitra após derrota do Brasil contra os EUA

“Palhaçada”: Marta se revolta com árbitra após derrota do Brasil contra os EUA
Camisa 10 da Seleção se revoltou com a arbitragem
Diante de 55.744 torcedores,o maior público da Arena Castelão em 2026, a Seleção Brasileira Feminina foi derrotada por 1 a 0 pelos Estados Unidos na noite de terça-feira (9/6), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo Feminina de 2027, que será realizada no Brasil. O jogo, marcado por polêmicas de arbitragem, ficou ainda mais intenso com a expulsão do técnico Arthur Elias e de cinco jogadores da equipe brasileira: Tarciane, Bia Zaneratto, Ludmilla, Kerolin e um integrante da comissão técnica. Marta, capitã da Seleção, não aliviou nas críticas à árbitra.
O único gol da partida saiu aos 17 minutos do segundo tempo. Sophie Wilson avançou pela intermediária, arr
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
