Notícia

Paquetá desabafa sobre acusação e oportunidade de ir ao Manchester City perdida

Por Publicado Atualizado

Paquetá desabafa sobre acusação e oportunidade de ir ao Manchester City perdida
Meia da Seleção Brasileira foi inocentado de acusação envolvendo apostas esportivas em meados de 2025
Lucas Paquetá falou sobre a absolvição no caso envolvendo apostas esportivas em meados de 2025. Em entrevista ao documentário “Convocadas”, ele a esposa, Duda Fournier, falaram também sobre a oportunidade perdida de ir ao Manchester City, que chegou a ter a contratação do meio-campista encaminhada em 2024, mas acabou recuando após a acusação vir à tona.
“Ele perdeu a chance de ir para o time dos sonhos dele. O sonho dele era jogar no Manchester City. Isso mexeu muito com a cabeça dele. As pessoas podem até ter noção do quanto foi ruim, mas eu e o Lucas sempre falamos que ninguém vai saber o que a gente passou.

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.