Notícia

Paulinho, do Palmeiras, é denunciado pelo STJD após pedir “silêncio” a torcida do Flamengo

Por Publicado Atualizado

Paulinho, do Palmeiras, é denunciado pelo STJD após pedir “silêncio” a torcida do Flamengo
Atacante provocou a torcida do Flamengo após marcar terceiro gol e abriu confusão no gramado do Maracanã no último sábado (23/05)
A provocação de Paulinho, do Palmeiras, a torcida do Flamengo na partida do último sábado (23/05) pode não sair impune ao atacante. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) fez uma denúncia contra o jogador pela confusão armada na reta final da partida. O gesto de “silêncio” por si só não foi o alvo da denúncia e sim um sinal feito pelo jogador com os dedos.
Após fazer o gesto de silêncio, Paulinho cruzou os dois dedos médios, fazendo referência a um gesto feito pela principal torcida organizada do Palmeiras. O STJD considerou a atitude como provocativa e enquadrou

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.