Notícia

Pedro Bial revela pior entrevista da carreira: “Foi um desastre”

Por Publicado Atualizado

Pedro Bial revela pior entrevista da carreira: “Foi um desastre”
O jornalista e apresentador relembrou a entrevista com Tom Jobim, em 1985
Ao longo de mais de 40 anos de carreira, Pedro Bial já ficou frente a frente com grandes personalidades do Brasil e do mundo. No entanto, nem todas as lembranças profissionais são positivas. Prova disso é a entrevista que fez com Tom Jobim, em 1985. Em participação em um podcast, o jornalista classificou o trabalho como o pior de sua carreira.
Em entrevista à Rita Lobo, o veterano explicou que a motivação para a classificação negativa foi o nervosismo ao se deparar com o cantor e compositor, que faleceu em 1994: “Foi um desastre, um desastre, me chicoteio até hoje. Sabe quando você tem uma lembrança traumática? que, toda vez que ela aflora, você sente a

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.