Notícia

Por indisciplina, Palmeiras afasta elenco sub-17 e inscreve time sub-16 no Paulista

Por Publicado Atualizado

Por indisciplina, Palmeiras afasta elenco sub-17 e inscreve time sub-16 no Paulista
Clube optou por reestruturação completa na categoria, mudou comissão técnica e staff, e confirmou continuidade dos treinos para outras competições
O Palmeiras decidiu afastar toda a equipe sub-17 por questões disciplinares e seguirá o restante do Campeonato Paulista da categoria com o time sub-16. A mudança inclui não apenas os atletas, mas também a comissão técnica e o staff que atuavam com o grupo anterior.
De acordo com o clube, a decisão foi tomada após a identificação de comportamentos considerados inadequados por parte de alguns jogadores do sub-17. A diretoria, no entanto, optou por não divulgar detalhes sobre o caso.
Veja as fotos
Leia Também
Mesmo com o afastamento, não houve demissões e o planejam

O Palmeiras decidiu afastar o elenco sub-17 da disputa do Campeonato Paulista da categoria por motivos disciplinares.
A informação foi publicada inicialmente pelo GE e confirmada pela ESPN. O clube não detalhou os atos de indisciplina que levaram à decisão.
Com o afastamento, o restante do Paulistão sub-17 será disputado com o atual plantel sub-16 do Alviverde – incluindo os membros de comsisão técnica e estafe de bastidores.
O Verdão se classificou no último final de semana para as quartas de final da competição estadual após golear o Brasilis por 6 a 0.
Na partida, a comissão técnica palestrina usou a maior parte do plantel sub-17, com alguns jogadores do sub-16 sendo relacionados por opção técnica.
Segundo apurou a reportagem, o Verdão entende que, em categorias de base, os resultados s

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.