Reality dos drinques volta com prêmio de R$ 500 mil e foco em negócios

Reality dos drinques volta com prêmio de R$ 500 mil e foco em negócios
Segunda temporada de “Shaking The Bar” estreia em agosto no Sony Channel
O universo da coquetelaria volta a ganhar espaço na televisão brasileira em agosto, com a estreia da segunda temporada de Shaking The Bar, no Sony Channel. A nova leva de episódios promete ampliar o alcance da competição ao combinar criatividade atrás do balcão, com desafios voltados ao empreendedorismo.
Sob o comando de Facundo Guerra, um dos principais nomes do entretenimento e da noite paulistana, o programa reunirá 12 bartenders em busca de um prêmio de R$ 500 mil e da oportunidade de tirar do papel o sonho de abrir o próprio negócio.
Mais do que criar drinques elaborados, os participantes serão testados em áreas como gestão, planejamento finan
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
