Roteiro repetido: Corinthians sofre novo transferban na FIFA

Roteiro repetido: Corinthians sofre novo transferban na FIFA
Clube sofreu nova punição nesta quinta-feira (21/05) e está impedido de registrar reforços
Corinthians está impedido de registrar novos reforços após a FIFA aplicar um novo transferban na manhã desta quinta-feira (21/05). A punição é referente a parcelas não pagas pela contratação do volante José Martínez, contratado do Philadelphia Union, da MLS, em 2024.
O clube deve cerca de R$ 7,5 milhões ao clube norte-americano e ficará impedido de registrar novas contratações por até três janelas de transferências caso não quite o valor. Esta é a terceira vez que o clube sofre um transferban da FIFA.
Veja as fotos
Leia Também
Contratado em 2024, Martínez já deixou o Corinthians no começo de 2026 após o clube rescindir o vínculo com o venez
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
