Tino Marcos desabafa e pede emprego após cinco anos fora da Globo

Tino Marcos desabafa e pede emprego após cinco anos fora da Globo
Ex-repórter esportivo citou a proximidade da Copa do Mundo como chance para um novo projeto
Um dos rostos mais conhecidos do jornalismo esportivo brasileiro, Tino Marcos usou as redes sociais para compartilhar um momento delicado da vida profissional. Em vídeo publicado na manhã desta quarta-feira (27/5), o jornalista contou que está à procura de uma nova oportunidade de trabalho após passar mais de cinco anos longe da Globo.
Dono de uma trajetória marcada por grandes coberturas esportivas, Tino afirmou que decidiu gravar o vídeo depois de refletir bastante sobre o assunto. Segundo ele, o período afastado do mercado foi importante para aproveitar a família e desacelerar da rotina intensa que viveu durante décadas na televisã
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
