Notícia

“Viva o Nordeste!”, diz Ed Motta ao pedir perdão após acusação de xenofobia

Por Publicado Atualizado

“Viva o Nordeste!”, diz Ed Motta ao pedir perdão após acusação de xenofobia
O cantor passou a ser investigado inicialmente pelos crimes de lesão corporal e xenofobia após a confusão registrada em um restaurante no Rio de Janeiro
O cantor Ed Motta compartilhou, nesta quarta-feira (27/5), um novo pronunciamento sobre a confusão em que se envolveu em um restaurante no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, no início do mês. Na ocasião, ele arremessou uma cadeira em meio ao tumulto e foi acusado de chamar um funcionário de “paraíba” em tom pejorativo. O caso passou a ser investigado inicialmente como lesão corporal e xenofobia.
Na retratação, o artista de 56 anos pediu “desculpas ao povo do Nordeste” e da Paraíba. Para isso, cantou a música “Coleção”, escrita pelo cantor e compositor par

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.