Fonseca sofre com saque de francês e fica com vice-campeonato de duplas em Halle

Publicidade
João Fonseca e o alemão Daniel Altmaier sofreram com os serviços dos franceses Theo Arribage e Albano Olivetti e ficaram com o vice-campeonato na chave de duplas do ATP 500 de Halle, na Alemanha, neste domingo. Especialistas no jogo de parceria, os franceses marcaram 2 a 0, parciais de 7/6 (7/2) e 6/4, conquistando o quarto título da temporada.
O torneio alemão marcou o início da temporada de grama do tenista brasileiro, que buscava seu primeiro título na superfície e a segunda conquista de duplas no circuito principal da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). A boa semana com Altmaier “compensou” o desempenho ruim na chave de simples, em que Fonseca, 25º do mundo, foi eliminado na estreia pelo alemão Yannick Hanfmann, 59º, vencendo apenas quatro games.
Na decisão de domi
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
