Notícia

Fonseca sofre com saque de francês e fica com vice-campeonato de duplas em Halle

Por Publicado Atualizado

Publicidade
João Fonseca e o alemão Daniel Altmaier sofreram com os serviços dos franceses Theo Arribage e Albano Olivetti e ficaram com o vice-campeonato na chave de duplas do ATP 500 de Halle, na Alemanha, neste domingo. Especialistas no jogo de parceria, os franceses marcaram 2 a 0, parciais de 7/6 (7/2) e 6/4, conquistando o quarto título da temporada.
O torneio alemão marcou o início da temporada de grama do tenista brasileiro, que buscava seu primeiro título na superfície e a segunda conquista de duplas no circuito principal da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). A boa semana com Altmaier “compensou” o desempenho ruim na chave de simples, em que Fonseca, 25º do mundo, foi eliminado na estreia pelo alemão Yannick Hanfmann, 59º, vencendo apenas quatro games.
Na decisão de domi

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.