Ipsos-Ipec: governo Lula é considerado ruim ou péssimo por 38%

Publicidade
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é considerado ruim ou péssimo por 38% dos brasileiros, enquanto é visto como bom ou ótimo por 32% dos entrevistados. É o que aponta a nova pesquisa Ipsos-Ipec, divulgada nesta segunda-feira (22).
De acordo com o levantamento, os que enxergam a gestão como regular somam 28%.
A avaliação negativa do governo Lula segue maior que a positiva, apesar de o resultado deste mês representar uma queda numérica dentro da margem de erro em comparação com março, quando a rejeição era de 40%.
Lula diz que governo não vai criar obstáculos para governador interino do Rio
Presidente discursou na adesão do Estado ao Propag, que reduz prestação da dívida de R$ 490 mi para R$ 113 mi
Lula participa na terça-feira da inauguração da nova Serra das
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
