Lula anuncia Desenrola Adimplentes nesta segunda-feira (29)

Publicidade
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anuncia nesta segunda-feira, 29, medidas de incentivo a cidadãos com dívidas sendo pagas em dia. O programa, que vem sendo chamado de Desenrola Adimplentes, será lançado em cerimônia no Palácio do Planalto nesta segunda, às 9h30.
A confirmação foi dada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) neste domingo, 28. O ministro da Fazenda, Dario Durigan, participa da cerimônia.
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.
