Rebeca conquista ouro no salto do Pan-Americano de Ginástica

Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica do Brasil, voltou às competições internacionais no Pan-Americano de Ginástica Artística e subiu ao pódio nas duas chances possíveis: após ser prata por equipes, na última quarta-feira, ela conquistou a medalha de ouro no salto, neste domingo (21), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
A ginasta competiu apenas neste aparelho, uma vez que ficou cerca de um ano e meio parada, em período sabático, e teve de “recomeçar do zero” para voltar ao alto rendimento.
As finais por aparelho, disputadas pelos oito melhores atletas em cada um, foram realizadas neste domingo. E a decisão do salto foi a segunda de dez finais na Arena Carioca.
Planner InfoMoney
Planeje a ida para a próxima Copa!
Antes de Rebeca Andrade, Vitaly Guimarães, americano que também tem ci
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
