Notícia

Trump diz que foi submetido a ressonância magnética, mas não explica motivo

Por Publicado Atualizado

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira (27) que se submeteu a um exame de ressonância magnética, sem dizer o motivo.
“Foi perfeito”, disse ele a repórteres a bordo do avião presidencial Força Aérea Um, a caminho de Tóquio.
Um exame de ressonância magnética usa ímãs e ondas de rádio para criar imagens detalhadas do interior do corpo. Ele pode ser usado para monitorar uma série de condições.
FERRAMENTA GRATUITA
Simulador da XP
Saiba em 1 minuto quanto seu dinheiro pode render
Trump, 79 anos, foi a pessoa mais velha a ser empossada como presidente dos EUA quando reassumiu a Casa Branca em janeiro, e é a segunda pessoa mais velha a servir como presidente dos EUA.
No início deste mês, o médico do presidente disse que Trump estava com “saúde excepcional” em uma

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.