Atacante do Inter sofre lesão durante as férias e passa por cirurgia

O Internacional informou nesta segunda-feira que o atacante Kayky sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o período de férias. O jogador passou por um procedimento cirúrgico em Salvador, na Bahia, e já iniciou o processo de recuperação.
A situação foi comunicada oficialmente pelo clube gaúcho por meio de nota divulgada nas redes sociais. Segundo o Inter, a decisão pela cirurgia foi tomada após alinhamento entre o atleta e o Bahia, clube que detém os direitos federativos do atacante. O tempo de recuperação e o prazo para retorno do jogador não foram informados.
Vindo do Bahia, Kayky chegou ao Internacional ao final da última temporada, mas não se firmou. O atacante soma apenas dez atuações no time de Paulo Pezzolano, sem nenhum participação em gols. O jovem de 23 anos, inclusive, foi
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
