Atacante do Palmeiras torce por Brasil x Argentina na Copa: “Tomara que dê certo”

Estreante da Argentina na Copa do Mundo e jogador do Palmeiras, Flaco López está na torcida por um clássico sul-americano com o Brasil no mata-mata. O atacante fez sua estreia no Mundial no último sábado, na vitória dos hermanos por 3 a 1 sobre a Jordânia, pela última rodada da fase de grupos.
Flaco destacou o carinho pelo Brasil por sua trajetória no Palmeiras e disse torcer por um possível cruzamento com a Argentina na semifinal do Mundial, possibilidade que está em aberto devido ao chaveamento.
“Feliz pelo Brasil, acho que está fazendo um bom papel. Obviamente tenho muito carinho pelo país. Torço um pouco para ele, mas quando estou aqui, é Argentina [risos]. Se Deus quiser, cara. Vai ser um lindo espetáculo, vai ser bom [se vai ter semifinal entre Brasil e Argentina]. Tomara que dê cert
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
