Bap revela momento em que negociação por Paquetá quase ‘melou’

Em entrevista ao jornal espanhol As, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), revelou que a negociação pelo retorno do meia Lucas Paquetá quase “melou” durante as conversas com o West Ham, da Inglaterra.
De acordo com o dirigente, os Hammers queriam segurar o brasileiro até o final da temporada europeia e quase finalizaram as tratativas com o Rubro-Negro.
O impasse só foi resolvido quando o clube da Gávea topou aumentar os valores oferecidos aos ingleses, o que fez a venda “destravar” de vez e ser concluída.
“A relação com o West Ham foi muito boa. Eles tinham uma visão muito clara que queriam. Eles queriam ficar com o Paquetá até o final da temporada e nós respeitamos, respeitamos o tempo do West Ham. Mas também dissemos que gostaríamos que o Paquetá chegasse para nós agora,
O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), afirmou ao jornal espanhol As que o clube pretende manter Filipe Luís pelo maior tempo possível, mas reconheceu que o ciclo do treinador no comando rubro-negro terá, naturalmente, um ponto final.
“Filipe não pensa no Flamengo dentro de dez anos. Pode ser que sua carreira siga no Flamengo, mas pode ser que não. A visão dele não coincide necessariamente com a do Flamengo. Isso é natural.”
Apesar disso, Bap deixou claro que a estratégia da diretoria é fortalecer o clube para tornar a saída cada vez menos atraente, tanto para jogadores quanto para treinadores.
“Eu vejo assim: vivo minha vida dia a dia. Entendo que, se hoje fizermos muito bem feito e melhor do que ontem, teremos um futuro melhor. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas t
Fontes
- https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/16297450/bap-revela-momento-negociacao-paqueta-quase-melou-explica-como-west-ham-ainda-pode-ganhar-dinheiro-meia
- https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/16297743/bap-diz-que-nao-ve-filipe-luis-no-flamengo-por-dez-anos-abre-portas-se-trouxe-paqueta-por-que-nao-klopp
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
