Notícia

Botafogo vence prêmio de marketing esportivo nos EUA com campanha sobre câncer de pele

Por Publicado Atualizado

O Botafogo conquistou o Hashtag Sports Awards, principal premiação de marketing esportivo dos Estados Unidos, pela campanha “O patrocínio que ninguém viu”, voltada à conscientização sobre o câncer de pele. O clube venceu na categoria Best Engagement for Good (melhor engajamento para o bem) e superou concorrentes como NBA, Indiana Pacers, Los Angeles Chargers, Houston Texans e LAFC.
A ação foi desenvolvida em parceria com a agência End to End e utilizou o uniforme do time como peça central da campanha. Durante uma partida, o Botafogo entrou em campo com uma “mancha” aplicada na camisa, simulando um sinal na pele e chamando atenção para o diagnóstico precoce do melanoma.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagr

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.