Ceni desabafa após derrota do Bahia para o São Paulo, detona calendário brasileiro e aponta ‘culpado’

Logo após ao confronto, em entrevista coletiva, o técnico da equipe baiana detonou o calendário, fez um desabafo detalhado sobre a intensa sequência de partidas do Bahia no Brasileirão e apontou o cansaço como um dos principais fatores que contribuíram para a derrota.
“Nós mandamos ofício para a CBF pedindo um dia a mais. O São Paulo poderia jogar amanhã tranquilamente. Nós jogamos quinta, domingo, quarta e sábado. Tem uma hora que pesa. Não vi nenhum time no Brasil jogar quinta, domingo, quarta e sábado”, iniciou Ceni.
“Tem time que joga duas competições, como Flamengo e Palmeiras, e não joga de três em três dias. Para nós não conseguem colocar um dia a mais para se recuperar. Aí os jogadores cansam, têm lesões e você perde suas substituições com 13 minutos do segundo tempo”.
“Não adianta
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
