Descoberto como volante e saída na Justiça: o passado de Vitor Roque no Cruzeiro antes de reencontro

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (26), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode marcar mais um reencontro de Vitor Roque com seu clube formador.
Revelado na base do Cruzeiro, o atacante deixou o clube mineiro na temporada de 2022, rumo ao Athletico-PR. Do Furacão, o ‘Tigrinho’ foi para o Barcelona, passou no Betis por empréstimo e desembarcou de vez no Palmeiras.
O vice-artilheiro do Verdão na temporada, com 17 gols em 47 jogos, tem uma história intensa com o Cruzeiro.
Sandro Duarte, ex-jogador cruzeirense, campeão da Tríplice Coroa, em 2003, foi o responsável pela captação de Vitor Roque para a base cruzeirense. Na época, o hoje atacante atuava como volante.
“Um desses amigos me convidou para olhar os
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
